? ºC Cuiabá-MT

Várzea Grande (MT), 17 de fevereiro de 2020 - 17:59

CIDADES

04/02/2020 07:38

Vereadores adiam volta ao trabalho devido à reforma na Câmara de Cuiabá

A medida faz parte de um projeto de revitalização que vem sendo colocado em prática desde o início da atual gestão.

Os vereadores por Cuiabá adiaram a volta ao trabalho para a próxima terça-feira (11) devido a uma manutenção técnica e estrutural que está sendo finalizada na Câmara de Cuiabá. O retorno aos trabalhos estava marcado para esta terça-feira (4).

As sessões que deveriam ser realizadas na terça e quinta-feira (4 e 6) foram transferidas para os dias 11 e 13, às 13h. As sessões ordinárias vão acontecer normalmente, às 9h.

O espaço está sendo todo reestruturado. “O plenário estava em situação precária, pois há muitos anos não passa por uma manutenção geral. Então, além da pintura completa que dará uma nova cara ao ambiente, estamos fazendo a troca de todo o piso do plenário e também de toda a mobília. O sistema de som também está sendo modernizado e os vereadores passarão a contar com um sistema de informática em sua bancada”, explica o secretário de Patrimônio e Manutenção, Marcelo Oliveira.

As galerias onde a população acompanha as sessões plenárias também estão passando por manutenção, assim como o aquário reservado para a imprensa. Ambos os espaços receberão cadeiras novas e pintura completa.

A medida faz parte de um projeto de revitalização que vem sendo colocado em prática desde o início da atual gestão. Os setores de almoxarifado, arquivo e a secretaria de patrimônio já passaram por manutenção e estão com um ambiente mais moderno e funcional, dando mais agilidade aos serviços desenvolvidos pelos referidos setores.


Newsletter