? ºC Cuiabá-MT

Várzea Grande (MT), 28 de janeiro de 2021 - 08:39

POLÍTICA

JUSTIÇA 08/05/2020 14:08

Câmaras do TJMT realizam sessões por videoconferência e plenário virtual na próxima semana

Além das sessões por meio do Plenário Virtual, as três câmaras criminais do Tribunal de Justiça de Mato Grosso também irão realizar sessões por videoconferência, fundamentais para análise de processos mais complexos ou que demandem, por exemplo, as sustentações orais.
Na próxima terça-feira (12 de maio), às 14h, será a vez da Primeira Câmara Criminal reunir os desembargadores Orlando de Almeida Perri (presidente), Paulo da Cunha e Marcos Machado, por meio do aplicativo Lifesize, para a primeira sessão por videoconferência. A transmissão será feita ao vivo, na página do TJMT no Youtube. Em pauta, 22 processos.
Já a próxima sessão do plenário virtual da Primeira Câmara Criminal terá início no dia 19 de maio, às 9h, e prosseguirá pelo prazo máximo de quatro dias. 
Segunda Câmara Criminal   
Na próxima semana, esse colegiado irá se reunir tanto via plenário virtual quanto em sessão por videoconferência, transmitida pelo Youtube. O plenário virtual terá início no dia 13 de maio, às 14h, e prosseguirá pelo prazo máximo de três dias.
Já a inédita sessão por videoconferência será realizada no dia 13 de maio, a partir das 14h, e será transmitida pelo Youtube.
O colegiado é formado pelos desembargadores Rui Ramos Ribeiro (presidente), Pedro Sakamoto e pela juíza convocada Glenda Moreira Borges.
Terceira Câmara Criminal
Já a Terceira Câmara Criminal, formada pelos desembargadores Juvenal Pereira da Silva (presidente), Rondon Rondon Bassil Dower Filho e Gilberto Giraldelli, se reunirá por videoconferência pela primeira vez na próxima quarta-feira (13 de maio), a partir das 14h. São 48 processos em pauta, cuja análise será transmitida ao vivo pelo Youtube.
Na próxima semana o colegiado também se reunirá por meio do plenário virtual, a partir das 14h horas de quarta-feira (13 de maio), com prazo máximo de três dias. Em pauta, 133 processos. (Fonte: Coordenação de Comunicação do TJMT)

Newsletter