? ºC Cuiabá-MT

Várzea Grande (MT), 18 de setembro de 2020 - 22:45

CIDADES

04/08/2020 06:40

Carreta tomba na BR-163 entre Sorriso e Lucas

Uma carreta tombou, na tarde de ontem, entre Sorriso e Lucas. O acidente aconteceu por volta das 16h, no quilômetro 726 da BR-163. De acordo com a concessionária que administra a rodovia federal, o motorista não ficou ferido e recusou atendimento médico.

As informações preliminares são de que o condutor perdeu o controle da direção e tombou um dos vagões na pista de sentido Norte. O veículo presta serviços para a concessionária que administra a BR-163. A carreta estava carregada com material para asfalto, que foi recolhido com auxílio uma escavadeira.

O fluxo ficou em sistema de “Pare e Siga” para que a via fosse desobstruída. Uma grande fila de veículos se formou no local. O tráfego já está liberado.

Mais cedo, conforme Só Notícias já informou, outro acidente na BR-163 deixou um morto. A colisão envolveu uma Honda Titan e um GM Equinox preto, e ocorreu em Nova Mutum. O motociclista, Marconde Cardoso Sousa, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A versão apurada é que o motociclista teria, supostamente, feito conversão pelo canteiro central e ocorreu a colisão transversal com o automóvel.

No sábado à noite, conforme Só Notícias já informou, um Fiat Strada capotou em uma estrada rural próximo a BR-163, em Nova Mutum. O pedreiro Hélio Correa, de 27 anos, morreu e uma mulher ficou ferida.


Newsletter